Finalista da décima primeira edição do BBB, Daniel conta para os candidatos, que sonham com uma vaga na casa mais cobiçada do Brasil, como foi que fez sua inscrição para o programa. O pernambucano (que não gosta de revelar a idade) inscreveu-se por correio e logo na primeira tentativa foi selecionado pela produção. “Fiz tudo quase em segredo. Só duas pessoas sabiam que eu estava me candidatando”, revela Daniel.
O ex-brother diz que sentiu uma forte emoção quando recebeu a notícia de que havia sido selecionado para participar do BBB11. “Ave Maria, é uma felicidade enorme. A gente nem acredita quando sabe. É um sonho realizado!”, lembra ele. Daniel conta que sua maior motivação para se inscrever foi por gostar do programa e querer se divertir. Diferente de outras pessoas que, na opinião dele, estão à procura de fama e glamour.
Sobre o que o candidato deve ter em mente quando se inscreve no reality, o terceiro colocado do BBB11 responde: “Se inscrever é saber que é uma coisa muito séria. Você vai estar exposto e vai ser julgado pelo público. O importante é ser você mesmo, seguir sua intuição e não se preocupar com o que acontece fora da casa. Claro que tudo é um jogo, mas tem a diversão também”.
Ele sugere que a melhor maneira do candidato se apresentar é responder todo o questionário com sinceridade e enviar um material que revele a sua personalidade. “Quem quer uma vaga tem que responder tudo sem máscaras. Falar a mais pura verdade. Dizer quem você é, o que faz. As fotos ou vídeo também têm que falar sobre você. Eu mostrei o meu dia-a-dia, falei sobre a minha personalidade. Mandei fotos da minha infância até hoje”, conta o ex-brother.
Famoso por sua relação com um coqueiro da casa e por ter aproveitado cada momento do programa, Daniel confessa que está com ciúmes dos candidatos e futuros participantes. O ex-brother diz que faria tudo de novo: “Vontade não me falta. Se pudesse, faria tudo outra vez”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário