Arquivo do Portal

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BBB 11: "Não tenho rótulos", diz Daniel

Terceiro colocado no reality show, afirma estar feliz por ser um ex-BBB e fala sobre namoro de 12 anos
Marcelo Corrêa
Terceiro colocado do Big Brother Brasil 11, com 26% dos votos, o administrador e advogado Daniel Rolim, 40 anos, saiu do programa com 50 mil reais e não escondeu a decepção por ter perdido 1,5 milhão. “Fiquei passado!”, diz ele, em tom de brincadeira. Alegre, Daniel dá uma gargalhada quando crianças na rua gritam seu nome, durante sessão de fotos para QUEM, na varanda do hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro: “Só tenho recebido manifestações de carinho”. Daniel nunca escondeu que tinha um namorado fora da casa, mas não revela o nome dele. Sobre sua sexualidade, diz: “Não tenho rótulos, posso mudar de opinião”. Nascido em Arcoverde, no interior de Pernambuco, ele mudou-se para Recife aos 18 anos. Depois, morou na Alemanha, onde foi jardineiro e lavador de pratos. Lá, surgiu o projeto do abrigo Casa do Amor, que ele fundou com conhecidos em 1994 para acolher idosas em Recife.

QUEM: Você não escondeu a decepção com o terceiro lugar.
Daniel Rolim:
Fiquei passado! O prêmio era meu objetivo, tornaria meu abrigo independente. Mas minha felicidade não depende disso.

QUEM: E os 50 mil reais?
DR:
O que tenho, gasto. Tudo o que tenho agora são os 50 mil. Vou colocar no banco e, se o abrigo tiver alguma dificuldade, vou ajudar.

QUEM: Como o abrigo surgiu?
DR:
Quando morava em Recife, conheci um casal de alemães que me convidou para ir à Alemanha, onde morei cinco anos. Lá, conheci assistentes sociais que ficaram interessados em fundar um abrigo em Recife, onde eu já ajudava pessoas carentes na rua, dando comida e roupas. Hoje, abrigamos 30 idosas. A estrutura é para abrigar mulheres, sempre quis ajudá-las.

QUEM: Você tem namorado, mas ele não foi aos paredões. Como é o relacionamento?
DR:
Ele não gosta de se expor e eu respeito. Nós nos conhecemos numa festa, estamos juntos há 12 anos, mas não moramos na mesma casa. Nos damos bem.

QUEM: Desde quando se relaciona com homens?
DR:
Não sou homossexual, bissexual ou trissexual. Não tenho rótulos, posso mudar de opinião. Sou Daniel, acima de qualquer coisa. Se o momento for de ficar com homens ou mulheres, vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário