Chega o grande momento da noite desta terça-feira na casa do BBB13. Aslan eMarcello se enfrentaram no terceiro Paredão, e com 79% de votos, o artista plástico deixa a disputa por R$ 1,5 milhão. Em seu discurso, Bial explica: "Vocês podem ser vistos como uma simulação, uma imitação desse desejo de fazer da vida, arte. Pois, além de fazer arte, no sentido infantil do termo, travessuras, como vocês fazem à beça, podemos, com um pouco de generosidade, entender a história que vocês acabam por escrever e desenhar aí dentro".
E o apresentador continua: "BBB13, BBB 'crazy': onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador. Volta pra cá, Aslan".
Veja trajetória de Aslan na casa do BBB13
“Lá fora tem bastante gente para ele testar as relações interpessoais”,assim Aslan foi mandado para o Paredão pela Líder Anamara. O brother disse ter entrado no jogo, não pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas para exercitar a sua capacidade de se relacionar com pessoas de diferentes origens.
O artista plástico chegou a dividir com a baiana um fardo: o Castigo do Monstro,escolhido pelo então Anjo, e emparedado junto com ele, Marcello. Aslan eMaroca se vestiram de enfermeiros e durante 48 horas tiveram de cuidar de seis bebês chorões, mas, o que tinha tudo para fortalecer os laços entre os brothers, acabou sendo o último momento de uma relação amena.
O clima entre os dois começou a azedar em uma discussão sobre almoço, na semana passada. Durante a conversa, Anamara reclamou que ninguém a ajudava na cozinha. Essa reação incomodou Aslan. Quando parecia que os dois tinham feito as pazes, veio o Paredão-pegadinha. A baiana deixou a casa por 24 horas, enquanto os brothers achavam que ela tinha sido realmente eliminada.
Apesar do desentendimento que o levou ao Paredão, o pernambucano mostrou ser uma pessoa de mente aberta noBBB13. O dueto com Kamilla rendeu performances curiosas. Os brothers cantaram muitas músicas juntos. Na primeira semana, ele também esteve muito próximo de Aline, apoiando e aconselhando a carioca.
De fala mansa, mas direta, o artista plástico sempre tinha uma palavra de carinho ou um conselho para os confinados. Marcello, o rival deste Paredão, teve a chance de ter uma conversa franca com o pernambucano no último sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário