O ‘Big Brother Brasil 13′ já está
em busca de anunciantes. A Globo lançou no mercado publicitário o plano
comercial da atração, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro.
As regras são as mesmas, 16 participantes que serão eliminados, um a um,
até chegar a três finalistas, emparedados em rede nacional, no dia 26
de março.
Na composição do time de confinados, a
emissora pretende fazer um mix de caras novas e ex-participantes, que
terão uma outra chance de ganhar o prêmio da vez, que será de R$ 1,5
milhão. O programa está colocando à venda seis cotas de patrocínio
nacional, a R$ 23,9 milhões cada (preço de tabela, sem descontos). Cada
uma das cotas dá direito a 281 inserções da marca na programação da
Globo.
Os cotistas da edição passada terão
prioridade de compra, válida até o dia 12 de novembro. Em seu plano
comercial, a emissora diz que o “BBB” tem 61% de seu público composto
por mulheres, 82% de sua audiência é formado por pessoas com idades
acima de 18 anos e 52% pertencente à classe C.
A Globo também anuncia que o reality
atinge 20 milhões de telespectadores por noite. Na internet, a atração é
vista diariamente por 3,1 milhões de pessoas.
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