Arquivo do Portal

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fael é campeão do BBB12 com 92% dos votos


Com mais de 43 milhões de votos, Pedro Bial anuncia Fael como vencedor do BBB12 com 92% dos votos. Após receber a notícia, o veterinário ajoelha e levanta as mãos em direção ao céu e agradece. "Obrigado, Deus. Obrigado, Brasil". Fabiana observa a reação do campeão e abraça o brother. Fael grita e pula como se estivesse em um rodeio. A dupla finalista sai da casa de mãos dadas. Eufórico, o campeão pula pela casa e abana o chapéu. Antes de deixar a casa, Fael beija o chão.
Confira a trajetória do campeão do BBB12
O sul-mato-grossense Fael, de 25 anos, foi o último brother a entrar na casa do BBB12. Ele entrou ao vivo, no dia da estreia, junto com outros três brothers. Muitas coisas aconteceram com ele durante o confinamento. Foi imunizado pelo Anjo, ganhou o Castigo do Monstro, atendeu ao Big Fone e foi alvo do Quarto Selva, o que o fez ir para o terceiro Paredão disputando com a ex-BBB Mayara a permanência na casa. Fael venceu a disputa e se tornou um forte candidato ao prêmio.
Antes disso, logo no primeiro Paredão, Fael ficou imune. O grande amigo dele na casa, João Mauricio, era o Anjo e o livrou da berlinda.
Na semana seguinte, Fael foi vítima do Castigo do Monstro, dado pelo Anjo Jonas. O veterinário teve que passear com cachorros invisíveis toda vez que um sinal tocava na casa. Semanas depois, ele ainda protagonizaria um dos Castigos do Monstro mais difíceis desta edição. O veterinário, junto com Kelly, foi escolhido pelo então Anjo Rafa para ficar vestido de mendigo, dormindo e comendo apenas na área externa da casa. Fael e Kelly cumpriram a tarefa com sucesso, inclusive durante a Festa Réveillon.
Fael, carinhosamente chamado de caubói pelos colegas de confinamento, protagonizou momentos de muita diversão na casa. A virilidade do veterinário divertiu os brothers. O momento “poético” da casa também foi vivido por Fael. Ele afirmou que as rosas são os alimentos dos anjos.
O veterinário também foi Líder nesta edição. Em um jogo de cartas, ele conquistou o reinado da semana e indicou Laisa ao Paredão que resultou na eliminação da gaúcha, com expressivos 88% dos votos.
Ao longo do jogo, sua forte ligação com Fabiana fez com que muita gente pensasse que havia algo a mais entre os dois. Porém, a sister e o brother sempre fizeram questão de ressaltar que tudo entre os dois não passava de amizade.
No entanto, o confinamento ainda reservava um affair para o caubói: Noemí. A espanhola, participante do programa Gran Hermano, assim como Laisa, fez um intercâmbio e foi a escolhida para passar uma semana no Big Brother Brasil. Os dois se envolveram, e a hermana o tirou do zero a zero, com direito a beijos, carícias e aquela escapadinha para debaixo do edredom.
O brother marcou a edição com seu jeito agitado durante a madrugada. Fael tomou alguns sustos durante à noite, como na madrugada em que tocou o sinal do Castigo do Monstro para Monique e Renata. Numa outra vez, pulou da cama acreditando que seria o Big Fone tocando e divertiu os outros colegas. O susto mais recente foi quando o brother pulou da cama, atropelando Noemí e acordando os outros companheiros de Praia.
E como o jogo não pode parar, o caubói, pela terceira vez no Paredão, disputou a segunda vaga da grande final com Jonas, participante que sempre lhe foi o mais próximo. Os brothers da Praia formaram o 13º Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário