
Sem a presença de Ronaldo na casa - o brother foi eliminado no último Paredão -, Renata voltou a flertar com Jonas e os dois dormiram juntos no quarto da líder. Eles conversaram por alguns minutos e logo trocaram beijos calorosos. No entanto, as câmeras do pay-per-view cortaram as imagens do quarto depois que eles ficaram.
O flerte começou durante o dia. Na piscina, Renata declarou perto de Jonas que não estava mais fumando. Durante a Festa Luau, na madrugada desta quinta (9), ela trocou olhares charmosos com o loiro o tempo todo. Ambos ainda dançaram, dividiram uma manga e beberam cerveja.
Jonas mostrou interesse. Durante conversa com Fael, o modelo citou o comentário do apresentador Pedro Bial a respeito do cigarro de Renata. "Pior que eu acho que ela está mais bonita agora do que antes", falou.
Percebendo a movimentação, Monique chamou Renata para conversar. "Se você quiser ficar com ele, fica", disse. A líder da semana, contudo, não respondeu que queria voltar para o modelo e ainda ficou um pouco brava com o comentário.
Monique não gostou da atitude da amiga. "O bagulho começa errado. Termina errado", disse, nervosa, ao chegar na Selva. Yuri entendeu o recado logo, mas Rafa e Laisa precisaram de explicação. "Aqui não é revezamento. Por que não chega para mim e fala? Se ela vai ficar com ele e só amanhã vai me contar, pra mim, se queimou comigo", falou Monique.
Laisa concordou com ela. "Não é porque é BBB. É amizade". Monique contou que chamou Renata para ir buscar a mala dela no quarto da líder e nem assim a sister comentou suas intenções. "Subi para pegar minhas coisas. Subimos em silêncio. Descemos em silêncio", contou.
Depois de desabafar na Selva, Monique foi chorar suas mágoas no Quarto Praia. Fabiana, Kelly e João Carvalho se divertiram com o surto da garota. Ela chegou a soltar puns e pisotear a cama de Jonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário