Após quase 10 horas de prova de resistência, João Maurício é o novo líder do ‘Big Brother Brasil 12′. Na prova, os brothers tinham que ficar em cima de tambores e ficar pulando um ponteiro que ficava passando embaixo de suas pernas.
A disputa pela liderança começou no programa ao vivo desta quinta-feira, 19, com Pedro Bial anunciando para os participantes que, nesta edição, não há a possibilidade de um brother ser líder por duas vezes seguidas. “Portanto, João Carvalho não disputa a prova”, avisou o apresentador.
Em seguida, Bial pediu que Ronaldo, vencedor de um jogo na última segunda-feira, 16, que lhe dava o poder de vetar duas pessoas da prova do líder, desse seu veredicto. O brother escolheu Jakeline e Fabiana, que não gostaram da decisão.
Antes de desistir, Jonas revelou: “Obrigado, Senhor, pela força toda, mas não vai dar”, disse, antes de saltar de seu tambor. João Maurício começou a chorar e gritou: “É pra você, meu filho. Essa é pra você”, se emocionou.
Após um tempo abraçados, João Maurício ainda falou: “Seu filho é um guerreiro”, disse como se estivesse querendo falar com a mãe de Jonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário